domingo, 1 de novembro de 2009

MEU ANIVERSÁRIO 2009.

Mais um ano pela frente...

Pois é, mais um ano se passou.

Aqui estou eu. Foi um dia incrível o último 30 de outubro. Família, boa comida, amigos, Deus!!!!! Tudo o que eu poderia desejar de mais perfeito. E não faltou trabalho da faculdade prá fazer... rsrsrsrsrsrs.
Os anos têm passado depressa e ainda nem fiz 1/10 do que gostaria. Acho que é hora de acelerar alguns projetos. Quero sonhar mais alto e quero que esses sonhos sejam ouvidos fora do universo.
Quero você prá mim e quero sim, com tudo o que tenho direito.
Quer seja um sonho torto, quer seja um sonho perfeito.
Quero andar ao sol, quero sentar na neve.
Quero um girassol, Quero viver mais leve.
Quero a brisa do mar, sempre perto de mim.
Quero poder cantar, mesmo que seja o fim.
Quero você por perto, quero e não abro mão.
Quero num mar aberto, abrir o seu coração.
Quero um amor liberto, repleto de emoção.
Quero um sorriso esperto, quero uma ligação.
Quero contra o deserto, a força da sua mão.
Quero um olhar desperto, vibrando de excitação.
Quero e não abro mão, do seu coração por perto.
Quero o seu coração, vagando em meu mar aberto.
Quero uma emoção, prá então me sentir liberto.
Quero uma ligação, prá mandar meu sorriso esperto.
Quero que sua mão me tire do meu deserto.
Quero a excitação, e em seus braços serei desperto.

Nenhum comentário: