domingo, 1 de novembro de 2009

UNTIL THE END OF THE WORLD (ATÉ O FIM DO MUNDO).

Como sou extremamente original, aí está mais um título de postagem com nome de música do U2.
Until the end of the world...
Tantos são os significados que pode assumir esse expressão.
Pode ser uma súplica que vai te acompanhar até o fim da vida, como aquelas orações que fazemos por quem amamos e por aqueles que precisam delas... Hoje coloco nas intenções dessas súplicas o Felipe Celline, que está bem adoentado. Fe, orando por sua recuperação!!! Tia Idalina também está aqui, nas orações. A Cidilene também... Muitas súplicas a Deus until the end of the world.
Pode ser um agradecimento pela família maravilhosa e pelos amigos maravilhosos que possuímos, amigos que queremos ao nosso lado até o fim dos dias. Hoje agradeço muito pela amizade do Leandro, que me deu de aniversário um dos presentes mais originais que já recebi na vida. Um livro, escrito por mim, sem que eu soubesse. Como? Aquele maluco pegou meus textos aqui do blog (com aqueles erros de português grosseiros) e fez um livro. Dá prá imaginar? Quando li o nome pensei: "Nossa, esse livro tem o nome do meu blog..." Abri e quando comecei a ler, surpresa... Valeu Le, quero sua amizade comigo until the end of the world.
Pode ser uma luta por igualdade que vai nos acompanhar até o fim de nossas forças. Infelizmente as pessoas ainda acreditam que há diferenças entre seres humanos. Milênios de doenças e fatalidades com essas "divindades" não foram suficientes para que fossem tomados por uma humildade exemplar. Seguem segregando, negando direitos simples, humanidade, decência. Esses hão de sofrer until the end of the world.


Pode ser o amor, tão forte que vai te acompanhar até o fim da sanidade. Quem não sabe o que é isso? Será que estou provando de novo esse sabor? E se estiver, você vai me acompanhar nessa until the end of the world?

Ouça a música, dance, sinta... Eu recomendo. Lembre-se de mim ao ouví-la.
Seja criança e faça como eu faço: Coloque seus óculos escuros "the fly (1)"
Pegue um desodorante e faça de microfone... Suba na parte mais alta do sofá, finja que está no palco e seja Bono por alguns momentos. Pode parecer bobo, mas a alegria vai te acompanhar until the end of the world!!!

(1) Óculos usado por Bono, do U2 no início dos anos 90 na turnê Zoo Tv.

Nenhum comentário: