sábado, 9 de janeiro de 2010

UM INÍCIO DE ANO ASSUSTADOR

Nem mesmo em meus mais sombrios pesadelos poderia projetar um início de ano tão assustador.
Ainda devo um texto de aniversário... Não me esqueci, amor.
Ainda devo um texto contando a virada de ano.
Ainda devo muitos textos.
Infelizmente meu primeiro texto de 2010 será um pouco amargurado. Mas os próximos hão de ser felizes...
São Luís do Paraitinga, Angra, chuva, deslizamentos, desabamentos, mortes, catástrofes.
Um jovem morre para salvar a irmã.
Uma futura advogada assassinada na frente do filho e do marido.
Tragédias no trânsito.
Bem-vindo 2010. Sua chegada poderia ter sido mais suave.
Ainda para aumentar esse drama, o ano de 2010 segue a linha do ano de 2009. No ano que terminou perdi muitas pessoas queridíssimas vitimadas pelo câncer. Doença maldita que já levou meu pai e minha melhor amiga, Cristiane.
Ontem foi sepultada minha prima Cidilene. Mais uma mulher ainda jovem, com anos felizes pela frente, que poderia viver experiências maravilhosas, mas foi parada por essa maldita doença.
O que pensar nessas horas? Não há o que fazer.
Aos meus primos Gentil, Juliana, Fabiana e Ítalo envio meu imenso abraço e não há uma palavra sequer que eu possa dizer que vá amortecer a dor imensa que estão sentindo.
Chorem. Chorem muito. Essa hora é de desabar, não adianta buscar força para resistir.
O tempo vai ajudar a estancar o sangramento, mas as cicatrizes são eternas.
Depois de chorarem as lágrimas todas, a saudade será imensa e somente a certeza de um reencontro é que fará a vida seguir seu rumo, mesmo com um vazio imenso.
Estamos com vocês, nunca se esqueçam disso.

Nenhum comentário: