terça-feira, 30 de setembro de 2008

CALMARIA...

A vida realmente é cheia de tormentas... E tormentos.

Difícil chegar num momento em que digamos: "-Ufa! Tudo está calmo." Normalmente o que se vê é uma correria maluca contra tudo e contra todos. Uma luta diária prá vencer as pressões profissionais, pessoais, afetivas, luta prá pagar as contas. E que luta esta última, rs.

Há tempos venho enfrentando vários "F5"* e lutando preso a um "cano" como no fantástico Twister, hahahahahaha. De algum tempo prá cá essa escala vem sofrendo decrescência, graças a Deus. Diria que no momento estou mais para "F1"**, graças a minha conturbada relação com as finanças. Espero, em breve, nem no "F0"*** estar mais...

Um dia acordei e a casa estava no olho do furacão. Incertezas, medos. A única certeza era que não tinha mais o controle da situação, de que nunca tive na verdade. Tristeza, depressão e a sensação de fracasso. Neste momento, levantei a cabeça, ciente de minhas limitações e soltei o verbo. FODA-SE... Libertei-me dessas pressões e decidi viver melhor. Ainda estou engatinhando nesta arte. Levanto e levo vários tombos, mas de passo em passo chego no equilíbrio.

Muitas coisas têm me feito melhor. Tenho mais fé, mais amigos verdadeiros e mais jogo de cintura prá negociar nos tempos de crise. ÉÉÉÉÉ, acho que estou amadurecendo, sinto-me com a idade mental de 15 anos (o que para os homens na casa dos 30 é sinal de grande conquista, hahaha).

As últimas semanas têm me dado várias possibilidades para ser feliz e acalmar essas tempestades. Parece que a chegada de um lindo dia de Sol se aproxima e acho até que este "Sol" vai dar praia, hehehehehehe... Eita que tá ficando bom demais... rsrsrsrsrsrsrs

Quero esperar a calmaria chegar, reerguer muros, reposicionar o telhado e quem sabe, mudar para fazer isso tudo num local menos inóspito, num novo coração.

É... O tempo passa, o tempo melhora, o tempo ensina... Tempo. Sempre interferindo na vida, seja na meteorologia, seja na cronologia...

CARPE DIEM






* F5, tornados cujos ventos superam os 400 km/h! Assustador, não?!
**Um tornado F1 tem ventos que variam de 118 km/h a 179 km/h, sendo capaz de causar danos a telhados e lançar carros para fora das estradas.
***Um tornado F0 tem ventos de até 117 km/h e é capaz de arrancar pequenas árvores, danificar chaminés e placas.

Nenhum comentário: