quinta-feira, 4 de setembro de 2008

LUCIANA DA SILVA, FELIZ ANIVERSÁRIO.

Sabe aquelas meninas que tinham tudo para ser um estouro nesta vida? Assim era a Lu...

Linda, meiga, inteligente e divertida. Estudamos juntos na ETE de São Bernardo (Lauro Gomes). Nunca vou esquecer de nossas aventuras no TransBus e os papos até o Rudge na volta prá casa. Muitos risos, histórias, conversas, conselhos, trabalhos juntos e cliques de máquina fotográfica. A Lu me introduziu no mundo dos CDS, rsrsrsrsrsrsrsrs (faz tempo mesmo, rsrsrsrsrsrs). Assim como eu amo U2, a Lu também amava. Falamos tanto do Achtung Baby... Nós, o Odair, a Viviane... Amava também o Faith no More, era grande amiga e depois namorada do Macarrão, namorou o Sérgio japa, sempre na turma... Era o maior sucesso trabalhando na Wave Wizard do "shoppinho do coração" como ela mesma gostava de dizer, que ficava lá na Marechal. Os anos passaram e se transferiu para a Sachs...

Estudou odontologia, formou-se e trabalhava em seu consultório em SBC quando foi COVARDEMENTE ASSASSINADA NUM ASSALTO. (Reflexão).

Nunca vou me esquecer do quarto ano. Fizemos como despedida do Colégio um amigo da onça sofisticado, com presentes muito originais e a Lu havia me tirado. Não sabia o que me dar até a véspera da festinha. Nesse dia me deu uma carona e contei a terrível frustração que tive na segunda série do ensino fundamental quando tivemos um amigo secreto de chocolates e a mãe do menino que havia me tirado não entendeu e me mandou 2 cuecas amarelas... Uma do Batman e outra do Robin, hahahahahahaha... Todos ganharam chocolates e eu duas cuecas amarelas... Ainda bem que a professora vendo minha frustração acabou me dando alguns chocolates também. NÃO DEU OUTRA, no dia seguinte lá estava a Luciana contando a história e eu já sabendo o que ganharia. A lu, porém, não esqueceu de me dar os chocolates dessa vez, encerrando um longo trauma, hahahahahahahahaha. Lembro-me dela contando:

"- Kléber, me imagina em casa, trancada no banheiro beijando essa cueca amarela prá deixar com marcas de batom e minha mãe gritando prá eu abrir a porta para saber o que tava acontecendo de tanto que eu ria... rsrsrsrsrs". Contou também das dificuldades naquela época em encontrar uma cueca amarela... Fiquei com essa cueca guardada por anos e esta história foi muito marcante prá mim, pela situação e pela felicidade em ser amigo secreto da Lu.

A última vez em que pude vê-la foi na formatura da minha turma de Jornalismo da Metodista. Infelizmente não poderei mais vê-la, a não ser nas muitas fotos dela que tenho, inclusive em meu álbum de formatura, afinal quando eu era número 21 na lista de chamada ela era 22, quando eu era 17 ela era 18, rsrsrsrsrsrs.

Ah Lu, mais uma das injustiças do destino. Quis o destino que você deixasse em nossos corações essa saudade imensa, uma dor prá seus pais e seu irmão que nunca vai passar. Esse dia 04 de setembro sempre será especial, pois era o dia do seu aniversário. Feliz aniversário, não debaixo da lápide fria na qual infelizmente descansa seu corpo, mas no céu, ao lado de Deus e dos anjos que é o lugar onde tenho certeza você está agora, comemorando entre as nuvens, pertinho do Sol...

Beijos, muitos beijos Lu e saudades imensas também.

Nenhum comentário: