sábado, 6 de setembro de 2008

EU NÃO GOSTO DE BATATA FRITAAAAAA...

É SEMPRE A MESMA HISTÓRIA.

Todas as vezes em que digo prás pessoas que eu não gosto de batatas fritas sou obrigado a ouvir:
- O queeeeeeeeeeeeeeeeeee?????? Você não é normal...
Ou ainda:
- Noooooossa, você é a única pessoa que conheço que não gosta de batatas fritas.
Ai que saco, viu...
EU NÃO GOSTO DE BATATAS FRITAS.
Pior ainda quando digo que EU NÃO GOSTO DE BOLO DE CHOCOLATE (só gosto se for chocolate branco). Não gosto de bolo, nem de bolachas recheadas, nem de iogurtes e flans sabor chocolate, nem de sorvete de chocolate (mas esse eu tomo mesmo assim, rsrsrsrsrsrsrsrs). EU DETESTO KETCHUP E AMO MOSTARDA, mas até aí me dou mal... Sempre que vou ao Mc ou a qualquer outra lanchonete as pessoas vêm com duzentos sachês de ketchup e um mísero sachê de mostarda. Ahhhhhhhhhhhhhhhh, que merda... rsrsrsrsrsrsrs
Sou obrigado a ouvir que sou do contra, que faço as coisas prá contrariar a maioria, etc, etc, etc... Apesar de na maioria das vezes, em teoria, a maioria das pessoas estar certa (sendo redundante de propósito) em muitos aspectos há também aquela expressão que diz que TODA UNANIMIDADE É BURRA!!!!!!! Prefiro, em meu caso, esta segunda opção, hahahahaha.
Quando eu era bem molequinho já desafiava as "tendências". Sempre amei futebol, mas me estressava a idéia de só jogar futebol, então fui precursor do vôlei na escola onde estudava. No início a garotada caiu matando, mas depois de alguns meses tínhamos a primeira equipe de vôlei na escola, que obteve várias vitórias e conquistas...
Quase sou linchado todas as vezes em que digo que parto normal é melhor que cesária... Ouço os maiores absurdos da mulherada. Imagino que o parto normal doa demais, mas os benefícios prá saúde desta mesma mulher que me detona são inúmeros...
Num mundo cada vez mais individualista ainda opto por defender o coletivo (não, não sou comunista, ao contrário, sou adepto do consumismo capitalista como a maioria da população deste país).
Quando todos os meus amigos. na adolescência, tomavam porres homéricos, eu me recusava a beber e mesmo desafiado e ouvindo insinuações de alguns, continuava firme em meus princípios. Alguns fumaram maconha, fumaram cigarros, usaram coisas piores e eu nunca precisei de nada disso prá me afirmar perante a sociedade. EU SOU O KLÉBER E NÃO GOSTO DE BOLO DE CHOCOLATE, não vou gostar porque querem que eu goste. Não vou rir do que é grotesco porque as pessoas riem. Detesto aqueles programas que detonam pessoas comuns ou artistas com a maior falta de respeito pelo ser humano e ainda são ovacionados pelo público. Há formas mais inteligentes de se fazer arte e essa, onde as pessoas são ridicularizadas prá que outras delirem definitivamente não fazem minha cabeça.
Sou quem sou por ter esta personalidade que é só minha. Não sou adepto de modismos e sou autêntico, doa a quem doer. Teimoso? Talvez... Igual a todos os outros? Não mesmo. Seres humanos não combinam com produção seriada.

JOVENS, SEJAM VOCÊS... NÃO BEBAM PORQUE FORAM DESAFIADOS, NÃO SE DROGUEM PORQUE SEUS AMIGOS DIZEM QUE É O MÁXIMO, NÃO FUMEM PARA QUE SEJAM ACEITOS NUM GRUPO. SEJAM FIRMES E RESPEITEM VOCÊS MESMOS ANTES DE MAIS NADA. A VIDA É MARAVILHOSA, MAS DEVE SER VIVIDA COM RESPONSABILIDADE, AFINAL UM ÚNICO ATO IRRESPONSÁVEL DE NOSSA PARTE PODE MUDAR A VIDA DE INÚMERAS OUTRAS PESSOAS.

CUIDE-SE E ASSIM ESTARÁ CUIDANDO UM POUCO DO MUNDO TAMBÉM.

3 comentários:

Mayra Rowlands disse...

Vc num gosta de batata frita, mas comeu umas 3 hoje! kkkkkkkkk

Beijoca!

Kléber disse...

HAHAHAHAHA... SÓ UM TESTE PRÁ VER COMO ESTAVA O SÓDIO... RSRSRSRSRSRS

Mayra Rowlands disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH!! Se num fosse você, morreria de pressão alta em frente ao Mac! kkkkkkkkkkk