segunda-feira, 22 de setembro de 2008

SEGUNDA-FEIRA PROMETE.

Segunda-feira fria em São Paulo.

Mais uma semana começa e com ela fooooooortes emoções...

CORINTHIANS, CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTÓRIA, CORINTHIANS MEU AMOR.

Que ódio daquela Frau Herta e daquele Natércio miseráveis... Aquela perva está sujando o nome do povo alemão... rsrsrsrsrsrs Ponto para as excelentes atuações de Daniel Dantas e Ana Beatriz Nogueira. O que dizer da Ana Paula Arósio? Perfeita, como sempre. Vai ser linda assim na minha casa, viu... Hahahahahahahaha. A trama é excelente, os atores talentosíssimos. Uma história interessante como há muito não via na Globo. Leandra Leal e Osmar Prado em atuações arrebatadoras... Apesar da raiva reservada para os expectadores nas próximas semanas, vale à pena aguardar pelos capítulos finais, afinal todos esperamos pelos castigos destinados à trupe do mal de Natércio, Frau Herta, Afonso, Ferdinando, Peixe e outros...

Vim tranquilo até aqui e espero que o dia siga assim... rsrsrsrsrsrs

Hoje coloquei em prática uma parte do meu plano de "sorrir" muito esta semana. Distribui alguns sorrisos e fui retribuído, isso é muito bom.

Muitas coisas para fazer, para resolver e para conquistar.

Vem comigo, vamos viajar esta semana...

Beijos e CARPE DIEM!!!!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Sinceramente não sei se você é um ser humano normal...rs...falo isso não por este post, mas pelos anteriores...kkkkk...você é louco, é engraçado, é nada mais nada menos do que o Kléberch (essa é velha hein)....kkk....por isso sou seu fã, te admiro e me espelho tanto em você.
Adorei seu blog!!!
Beijos e fique com Deus.
Amo!!!
PS. Vai CORINTHIANS!!!

Kléber disse...

Hahahahahahahaha... Quem afinal de contas é normal???????? Por que justo eu serei então? Que nada, eu quero é ser feliz, andar tranquilamente na ZL onde eu nasci, hahahahahahahahaha. O que dizer de você? Te amo, amo a Si e a Helô tb. Beijos e Vaaaaaaaaaaaai CORINTHIANS!!!!!!