domingo, 20 de julho de 2008

DOMINGO FAMÍLIA... FIM DE SEMANA FAMÍLIA!!!!!

Como de costume, o domingão é o dia de ficar na cama até mais tarde. Acordei lá pelas 11 da manhã e aí tive aquele dia familiar. Almoço de domingo com irmãos, sobrinhos, cunhados, amigos... Tradicional e indispensáve para pessoas como eu, que prezam a família acima de tudo.
À tarde saí pra bater perna e encontrei meu amigo Paulo, McDonald´s prá comemorar o fim da fase sedentária e depois um café no Starbucks (nem sei se esse mesmo o nome). O Capuccino de lá é excelente e o brownie de café expresso muito bom, mas é tão enjoativo que estou passando mal, rsrsrsrsrs. Da próxima vez melhor dividir com alguém.
Um susto familiar causado por meu tio no começo da tarde deu uma abalada, mas acabei de saber que ele está bem melhor, ainda bem...
Encontrei uma colega de trabalho no café e li algumas páginas de "TRANSFORMANDO SUOR EM OURO", livro do Bernardinho... Fiz questão de ler a parte em que trata das cubanas... Como essas FDPs me fizeram chorar... A história foi ingrata e cruel com Ana Moser e Cia... Qualquer dia comento sobre esta geração inigualável... Hora de dormir...

Nenhum comentário: