quinta-feira, 31 de julho de 2008

QUERO TE ENCONTRAR...

Todos os dias, numa correria desenfreada sempre encontro alguns minutos prá te contemplar. Conto as horas prá estar de novo em sua presença desconhecida.
Quando a hora vai chegando prendo a respiração e se não te vejo é como se o dia se tornasse incompleto.
Você sabe que estou ali e sabe que te olho com a curiosidade do adolescente em busca de descobertas.
Menina linda, da pele alva do dia, dos olhos negros da noite, fere-me como num hipnótico açoite e me leva dentro de si.
Vejo que mesmo quando não me olhas, notas a minha presença, vencida, rendida, estremecida. Doce menina perfeita, suo e não tenho maleita, deita as minhas vaidades no chão e nunca passas em vão, não és despercebida estrela, tampouco volúpia descabida.
Menina tranquila e angelical que sobe e desce todos os dias num mesmo pedestal, como se o céu estivesse ali tão perto, tão certo, tão deserto...
Ao meu alcance, sonho distante tão próximo, não ajo, não penso, quase não respiro, sofro calado e num suspiro faço notar o mundo que é você que me seduz, que me induz.
É você, menina branca de rosto rosado, que me despe dos medos, mas ao mesmo tempo me confere pavores...
É você, menina sedutora que me faz esquecer outros amores, que me faz cair de quatro, que me deixa desarmado, alterado, encantado.
Sofro de uma antítese sem fim.
Sofro por não saber quem você realmente é, tampouco sei seu nome mas perto de ti sinto fome, fome de um amor inesgotável, de um amor arrebatador, sinto falta de ti quando não te vejo, sinto falta de te olhar, sinto a falta de quando finge não me notar pois todos os dias quero te encontrar.

Prá você, linda menina que quase todos os dias faz questão de me deixar maluco, hahahahahaha.

Nenhum comentário: