sexta-feira, 18 de julho de 2008

São Paulo, 19 de julho de 2008... 00h:22' - Cheguei.

Boa noite a todos, isso se alguém se interessar por saber um pouco mais sobre mim...
Na verdade, esse blog pode me ajudar a mostrar um pouco quem sou, pois estou meio cansado de ouvir até meus amigos mais antigos dizerem que sou misterioso, reservado, introspectivo às vezes... Sou a bagunça em pessoa, mas não gosto muito de demonstrar meus sentimentos. Duas coisas são claras em mim: Quando estou feliz é óbvio, quando estou triste também o é. E isso é tudo. Não esperem saber porque estou feliz e porque estou triste, é complexo demais prá tentarem entender...
Com o tempo devo postar mais coisas à respeito do meu passado e fazer com que entendam alguns destes "mistérios" que me cercam, rsrsrsrsrsrs...

Nenhum comentário: