segunda-feira, 21 de julho de 2008

SEGUNDA-FEIRA BRAVA.

Nossa, ninguém merece segunda-feira... Ainda mais essa... Hoje faz 8 anos que perdi meu pai, vitimado pelo câncer... AIDS? Que nada, o grande mal ainda é esta doença miserável... Contrastes, mas apesar de ser hoje, segunda-feira, o aniversário do falecimento do "Seu Gentil", 8 anos atrás isso aconteceu numa sexta-feira, contrariando a história de que as sextas são dias fantásticos... Tive numa sexta-feira meu maior pesadelo até agora...

Segunda-feira, dia ruim? Que nada, um dos melhores dias de minha vida foi o dia 20/02/06, uma segunda... Neste dia memorável, vi o U2 ao vivo pela segunda vez, mas foi diferente, renasci, ressurgi do ostracismo que me dominava... Segunda-feira inesquecível, a melhor de todas...

Pô, hoje trabalhei feito um FDP, estou acabado, mas não reclamo muito pois amo o que faço. Trabalho num empresa líder em seu segmento, com pessoas maravilhosas que amo muito, não tenho do que reclamar, ou melhor, até tenho; poderia ser mais perto de casa...rsrsrsrsrsrsrs
Happy hour plena segunda? Pois é, depois do trabalho fui resolver uns problemas e após resolvê-los encontrei uns amigos prá um "rolê" e para uma "boquinha", hehehehehe... Poucas coisas são mais prazerosas que a companhia da família e dos amigos queridos...

Nenhum comentário: