sábado, 19 de julho de 2008

UM SÁBADO FAMÍLIA...

Hoje vou mostrar as banalidades de um sábado na vida de um Kléber ainda em recuperação da cirurgia no tornozelo...





Acordei cedo, vi um pouco de Brasil x Venezuela na Liga Mundial de Vôlei (deu dó, rsrsrsrs), dei um help prá mama, dei banho nos cachorros, fiquei fazendo hora na NET, vi os programas esportivos, fiquei passando raiva ao ver o TIMÃO perder em pleno Pacaembú pro fraquíssimo time do Bahia (Afffff, o CORINTHIANS TEM O DOM DE PERDER PRÁ CADA TIMECO...), assisti Ciranda de Pedra, finalmente cortei o cabelo, fui ao supermercado, comi pizza com a família e aqui estou eu de novo. Recebi ligações importantes hoje, mas levei bolo também... Hahahahaha Nem sempre conseguimos o que queremos.


Não sou muito de lamantar pelo que passou, mas às vezes rola uma nostalgia. Essa vida adulta às vezes é muito chata, mas já que crescemos (uns nem tanto, como é o meu caso, rs) melhor encarar a realidade.



Sempre fui muito corajoso, mas andei amarelando de algum tempo prá cá... Às vezes me achava o Super Homem, só que os últimos anos têm me mostrado que o medo não é defeito, mas virtude muitas vezes, por isso tive e tenho medos, inúmeros, distintos, implacáveis e que me acompanham o dia todo. Surto com medo do desconhecido, da violência, do tempo... Tenho encarado vários de meus fantasmas e eles têm me assombrado como nunca. Graças a minha filosofia de CARPE DIEM tenho superado bem esses "apavoros" que a vida tem me dado, mas ando meio trêmulo, quero voltar a ser intrépido.
Ensaio, ensaio e uma hora entro de cabeça nos problemas da humanidade como faz o BONO. Digam o que disserem, mas esse cara é um mito, uma lenda. Transcendeu a música e atingiu um patamar impensável anos atrás. Já foi acusado de ser "marqueteiro", de querer aparecer, mas não deu bola para os críticos, mostrou que o poder que a música lhe deu é usado para o BEM DO PRÓXIMO, sim o U2 se preocupa com questões sociais diversas e saiu em defesa dos que não têm a voz ouvida pelas multidões... Há vários artistas que poderiam fazer o mesmo, pena que alguns Mega Astros sejam fúteis, como Madonnas e Cia... Alienados, ao menos nos brindam com boa música. Acho que estou sendo firme demais com a Madonna, rs, afinal ela é apenas uma cantora, não dá mesmo prá exigir que seja uma defensora pública. Deixo este papel para os ESPETACULARES Adam Clayton, Dave Evans (The Edge), Larry Mullen Jr e Paul David Hewson (BONO). E viva o U2!!!!!!!

Nenhum comentário: