quinta-feira, 31 de julho de 2008

AHÁÁÁÁÁ...NÃO É QUE TEM GENTE LENDO...

Confesso que estava ficando meio frustrado, imaginando que ninguém lia minhas "postarias"... rsrsrsrsrsrs. Felizmente tive uma agradável surpresa hoje ao receber alguns comentários sobre o que tenho postado. Como não recebo comentários no blog, imaginei que ninguém estava visitando, mas a galera é tímida mesmo, hehehe.

Charles, hoje dedico essa postagem prá ti, que está aí, do outro lado do oceano mas que faz muita falta aos seus amigos. Estamos morrendo de saudades tanto de você quanto do maluco do Felipe, meu irmãozinho!!!!!!! E claro, do Jonas também.

As coisas esta semana foram mais calmas. Depois de algumas semanas infernais no trabalho tivemos uma mais suave, isso se podemos chamar aquela correria de calma. Bom, perto do que vínhamos passando está calmo mesmo, até consegui sair no horário, rsrsrsrsrsrs. Mesmo assim passei um pouco de estresse hoje.

Não é segredo prá ninguém que sou nervoso, impulsivo, explosivo às vezes (calma, não quebro nada nem agrido ninguém, hehehe), só falo, falo, falo... Tenho vários defeitos, vários mesmo, mas não distorço informações em benefício próprio. Sou capaz de me ferrar prá fazer valer meu papel de homem e assumo o que falo, exatamente como falo, mesmo que às vezes seja mal interpretado. Detesto gente que distorce informações para usá-las em benefício próprio. Já falei muita besteira, já me esqueci de algumas coisas que havia dito, já magoei muita gente e já me arrependi de muitas coisas que disse, mas não distorço as coisas. Infelizmente tem gente que se utiliza deste expediente prá se fazer de vítima. Você ainda tem a cara de pau de dizer que isso nunca aconteceu antes e que está decepcionada com a parceria? MENTIRA POIS CONHEÇO GENTE QUE JÁ FEZ ISSO COM VOCÊ. POR ISSO, MOCINHA, PARE DE FALSO MORALISMO E ASSUMA QUE É ASSIM QUE O MUNDO FUNCIONA. NÃO VENHA COM ESSAS LÁGRIMAS FALSAS TENTAR SE COLOCAR NUM LUGAR QUE NÃO É O SEU. Desculpem a vulgaridade, mas vai tentando "colocar" no dos outros, que uma hora "colocam" no seu. Aí vem você chorar dizendo que o mundo conspira contra ti. Por favor, filha...
HAHAHAHAHAHA AGORA ME SINTO MELHOR, PURO DESABAFO...
Pros mais curiosos, isso é prá uma "parceira" que temos... Ainda bem que não tenho só esta como opção... rsrsrsrsrsrs

2 comentários:

Mayra Rowlands disse...

Eu leio quase todos os dias!! =D

Bjão1

Kléber disse...

Eita... rsrsrsrsrsrsrsrsrs