sábado, 9 de agosto de 2008

CANSADO...

Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeu... Essa semana foi tão corrida que nem mesmo disposição pro blog tive.
Ontem fui ao aníver do Du, foi bem legal, revi a galera e curti um pouco de música. Bom, prá fechar mais uma semana de trabalho intenso. Acho que agora entendo a fama de workaholic que os Paulistas têm frente os outros brasileiros. TRABALHEI FEITO GENTE GRANDE, DE NOVO... SERÁ QUE TÔ CRESCENDO? Que nada, continuo com a mesmo altura, infelizmente, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.
Mudança de sistema e minha cabeça indo pro espaço.
Caralhoooooooooooooooooooooooooooooooooooo. (Sim, eu me permito uns palavrões no blog). Prá onde vai o trânsito dessa cidade?

Qunta-feira, 07/08/08, 19 hs e eu num ponto da Faria Lima, encharcado, esperando o ônibus desde às 18 hs. Chuva, trânsito, onibus atrasado = Stress??????? Será????? Que nada, prá mim foi mais ua chance de fazer novos amigos, hehehehehehe. Cheguei em casa 3 horas depois parecendo ter saído de um mergulho. A roupa pingando, a gravata até encolheu (encolheu nada, é de boa qualidade, hahahahaha), o sapato enrugado. Mesmo assim só agradeço a Deus pelo retorno da chuva, estávamos precisando. Coincidentemente ouvi duas músicas que falavam sobre chuva na volta, uma com a Marisa Monte e uma com o A-ha regravando um clássico dos anos 60.

Ainda há detalhes interessantes dessa semana.

2 comentários:

Bianca Liberatori disse...

Você ode estar cansado, acabado...
mas uma coisa eu tenho certeza sobre a sua pessoa...
você faz com que cada momento do seu dia, seja especial... acho que por isso é tão especial.
=*
Bjux

Kléber disse...

Valeu Bianca. Já nos conhecemos há muitos anos e mesmo aí, bem longe, é uma amiga muito especial. Beijos!!!!!!