sábado, 23 de agosto de 2008

CORRIGINDO UMA INJUSTIÇA QUE DUROU LONGOS E SOFRIDOS 12 ANOS...

O BRASIL É OURO CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Nem sei enumerar quantas foram as madrugadas, manhãs, tardes e noites nas quais vi a geração de Ana Moser e Cia jogar. Um capricho do destino quis que essa genial geração, que comparo à Seleção de futebol de 82, não ganhasse o ouro olímpico. Uma nova geração, a de Virna, também tentou e parou pelo caminho. Veio a era Mari e com ela, uma jovem de então 19 anos teve que carregar nas costas a culpa que nunca foi dela. A imprensa marrom de um brasil (com b minúsculo sim) fez de tudo para tentar sepultar a garota. Uma craque de bola culpada por uma fatídica partida no remoto ano de 2004. Pois bem, o destino deixou a crueldade de lado e deu a uma geração tão talentosa quanto as anteriores o que lhe cabe de direito, OURO.

É fácil julgar, acusar, apontar aqueles que julgamos derrotados na rua. Difícil é perceber que derrotado é você, JUIZ de todas as causas. Você, que se utiliza de um "pseudo quarto poder" para manipular corações e mentes, remetendo ao passado Getulista... Você, que ao invés de reconhecer os anos de treinamento de uma pessoa decente e honesta e ajudá-la a sair de um poço que parece infinito, prefere tripudiar sobre a sua derrota e se achar incrível com isso. Não joga e se jogou nunca foi ninguém. CRÍTICOS: TALENTOSOS DESTRUIDORES QUE FRACASSANDO EM TUDO O QUE DE BOM EXISTE NA VIDA, PREFEREM AS SOMBRAS NA TENTATIVA DE DESTRUIÇÃO ALHEIA. SABE O QUE DE MELHOR EXISTE NA VIDA COM RELAÇÃO A VOCÊS? A POSSIBILIDADE CONSTANTE DE VER TODOS VOCÊS, ABUTRES SEM CARÁTER, CAIREM DO CAVALO, COM OU SEM ALÇA. CAIREM E TEREM QUE RECOLHER ESSE IMENSO RABO ENTRE AS PERNAS ENQUANTO PROCURAM OUTRA VÍTIMA, QUE FATALMENTE OS COLOCARÁ NOVAMENTE EM SEU NEBULOSO E NEFASTO LUGAR.

O BRASIL É DE OURO, GRAÇAS A VOCÊS.

OBRIGADO DÉSPOTAS, OBRIGADO MALEDICENTES, HOJE DEIXAMOS INÚMEROS PAÍSES EM GUERRA AOS SEUS CUIDADOS, INFELIZMENTE. FELIZMENTE, A SELEÇÃO FEMININA NÃO VOS PERTENCE MAIS, ESTÁ LIVRE DA DESGRAÇA E DA DESCRENÇA, SÃO CAMPEÃS E COM A VITÓRIA DELAS, VOCÊS PERDEM... ALGUÉM PRECISA MESMO PERDER. EU JÁ PERDI MUITO, HOJE VENÇO E ASSISTO EM PÉ A VOSSA QUEDA. QUANDO PERDI, FUI DIGNO E ME RECOLHI. FIQUEI INTROSPECTIVO PARA ENTENDER A DERROTA, AGORA ESPERO QUE VOCÊS SE FODAAAAAAAAAAAAAAAAM CARALHO. CAMBADA DE FILHOS DA PUTA IMBECIS, FODAM-SE E DEIXEM-NOS EM PAZ, PORQUE O BRASIL É CAMPEÃO OLÍMPICO.

Chorei muito, odiei cubanas, russas... Pedi perdão e hoje consigo entender muitas coisas... No esporte como na vida percebemos que a crueldade não vem sob forma metafórica, vem sim sob a mais sólida forma da maldade humana. HOJE CHOREI... Justo eu, tão forte, que nunca choro. Sim, chorei e tirei um peso das costas, afinal HOJE FOI CORRIGIDA UM INJUSTIÇA DE 12 ANOS. OBRIGADO SENHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR.

Nenhum comentário: