terça-feira, 12 de agosto de 2008

ZUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADO.

Acho que preciso me alimentar melhor, devo estar comendo muitas tranqueiras, meu estômago está zuadaço...

Em breve voltando aos treinos e às quadras. Não vejo a hora de bater um fute, de jogar meu vôlei. Essa droga de vida sedentária não é prá mim... Como tem gente que só quer saber de comer e dormir? Ô cambada de Garfields, viu... rsrsrsrsrsrs

Cadê minha namoradinha? Sumiu??????? Onde foi parar???? Falando na minha namoradinha, semana passada tive um pesadelo e sabe o que é pior? Estava acordado, rsrsrsrsrsrsrsrsrs. Nunca imaginei viver um lance meio "atração fatal", mas no pior significado da expressão. Ligações, torpedos, crises... Ninguém merece, nem mesmo eu, hahahahahaha... Ainda bem que minha mina controlou a situação, ufa...

Mudando de assunto, Brasil 3 x 1 Sérvia. A coisa está esquentando hoje é a vez das meninas. Corinthians 1 x 1 Avai... Tomar gol no final e de bike é fogo...

Marcelinho, parabéns pelo nascimento do herdeiro.

Boa noite...

Nenhum comentário: