quinta-feira, 14 de agosto de 2008

ANA MOSER, FELIZ ANIVERSÁRIO.

Hoje é aniversário da Aninha Moser.

Poucas vezes tive a chance de conhecer pessoalmente um grande ídolo. Com a Ana isso foi possível. Apesar da extrema reserva, pude extrair dela inúmeras características marcantes. Força, obstinação, determinação, talento, garra... Uma atleta incomparável. Um fenômeno do vôlei mundial que teve a carreira abreviada por uma sucessão de lesões graves. Não fossem esses infortúnios, Aninha teria sido ainda maior, teria sido a maior jogadora mundial de todos os tempos. Mesmo assim, é inegável que esteja entre as maiores atletas do esporte.
Tive momentos marcantes ao seu lado. Momentos em que venci sua reserva, seu distanciamento natural causado muitas vezes pela timidez e pude arrancar sorrisos, abraços e beijos dessa mulher que tanto me inspirou.
Dos inúmeros momentos, destaco seu jogo de despedida, quando fui entrevistado pela ESPN-Brasil e depois fui levado dentro da quadra, após o encerramento oficial da carreira de Ana para uma despedida oficial. Momentos inesquecíveis, que me renderam anos maravilhosos de sorrisos e lágrimas. Pude vê-la de perto feliz e triste. Sorrindo e muitas vezes chorando de dor... Mesmo assim jamais perdeu o espírito de guerreira...

Não conquistei sua amizade, uma pena, mesmo assim levo pelo resto da vida os momentos maravilhosos vividos ao seu lado.

Obrigado Aninha, por tudo.

Beijos e muitas felicidades. Deus abençoe sempre sua vida e a vida de seus familiares.

2 comentários:

Ana Paula Florentino disse...

Não sou a Moser, mas pelo menos conquistei sua amizade!!
kkkk

Kleber! Beijos da Aninha!!!

Kléber disse...

Hahahahaha... Pois é, mas como ela, você também é arrebatadora!!!!!! Beijos Aninha.