segunda-feira, 11 de agosto de 2008

BRASIL 3 X 0 RÚSSIA

Minhas aventuras com o U2 terão novos capítulos, tenham paciência... rsrsrsrsrs

Fiz questão de acordar às 3:25 da manhã prá assistir Brasil x Rússia e ver o Brasil massacrar prá tentar apagar um pouco os maus resultados contra aquelas vagabas... Artamonova voltou, craque de bola. Sokolova, fantástica, mesmo assim, recebam um 3 x 0 na cabeça... rsrsrsrsrsrs. Sempre que leio no site da Globo notas relacionadas àquela fatídica semifinal de Atenas, sou obrigado a engolir os manés postarem que a Mari errou muito naquele jogo. Errou muito porra nenhuma, jogou demais. Errou bolas decisivas? Sim, errou, mas dizer que ela errou muito é uma inverdade. A menina é um fenômeno e torço muito prá que ela saia de Pequim campeã. Torço mesmo.

Fim de semana de baladas, esportes olímpicos ou não e muitas aventuras. Família, sempre a base de tudo e alguns choques de conceitos, como de costume.

Estou disponível, na pista prá negócios, mas não quero negócios duradouros, quero um pouco de diversão barata (pode ser cara também, hehehe), mas quero novas caras, novos perfumes, quero gente diferente. Quero gente nova prá amizade e quero gente nova prá dar uns beijos, hehehe, afinal não sou de ferro, sou escorpiano, pô. Meus velhos amigos jamais serão abandonados, deles jamais abro mão.

A vida é simples, mas tenho visto o prazer humano em tornar tudo mais difícil. Pequenos problemas se tornam sagas e aventuras de final de semana acabam virando odisséias. Sou muito direto, até demais às vezes e isso choca as pessoas. Não tenho sido muito paciente com o mundo, quero tudo prá ontem e alguns entraves estão me irritando. Comigo A = A e B = B, mas tem muita gente fazendo A = raiz cúbica de z - raiz quarta de y ao quadrado + fatorial de 15 dividido por 165 que é igual a, tchan, tchan, tchan, tchan... É igual a A, caramba... Prá que tantos rodeios prá cair num lugar comum? A vida é curta, lamentar-se demais é o caminho mais curto para uma vida de fracassos. Celebremos a vida, celebremos a humanidade, mas a humanidade decente, honesta e amiga, alheia às mesquinharias da vida, alheia às artimanhas do poder sórdido e corrupto. Celebremos a união dos povos, celebremos a felicidade. Melhor parar, pois me senti plagiando Renato Russo em perfeição... rs

A pressa paulistana.

Semanas atrás estava olhando atentamente o vai e vem das pessoas pelo caminho do meu trabalho. Perfil: Mp3, mp4, mp100 na orelha. Olhares perdidos no nada, rostos fechados escondendo lindos sorrisos... Correria desenfreada e se não saisse da frente seria atropelado por vários pedestres malucos. Sabe o que é engraçado nisso tudo? Meses atrás eu era um desses. Sempre correndo, olho no relógio do celular, nunca atrasado, mas sempre achando estar, maluco com a possibilidade remota de me atrasar um minuto sequer para meus compromissos. Chegava todos os dias uma hora antes de meu horário, esbaforido, assustado, tenso. Um dia parei e pensei: Mas que merda é esta que estou fazendo? Correndo feito louco prá chegar uma hora mais cedo ao trabalho? Só posso estar louco. Eu, como vários outros estava mesmo maluco. Decidi correr menos, observar mais. É incrível a quantidade de construções interessantes em meu caminho. Mais interessante ainda é a quantidade de gente bonita e sorridente que vejo. Antes, sério e tenso, eram só pessoas iguais a mim que eu via. Hoje, consigo flagrar cenas inusitadas e lindas. Tenho visto pais resgatarem o prazer de sair com seus filhos bem cedo, para passear, alheios à confusão do mundo. Acompanho por instantes que parecem eternos, tamanha a beleza das cenas e vejo que a cumplicidade entre esses seres humanos é tanta que perigos e barulhos parecem passar despercebidos. Esse é o mundo que quero resgatar. Essa é a felicidade simples, sem equações mirabolantes a qual me referi linhas acima... É isso que estou reaprendendo a fazer, todos os dias. Esse blog é uma das formas que encontrei para fazê-lo...

4 comentários:

Unknown disse...

Muito legal esta postagem...
Sabe que na maioria das vezes eu tenho atitudes igual as do antigo Kleber... Acho que vou aderir a moda New Kleber e curtir um pouco mais a vida... que como sabemos, é finita e as vezes curta (espero que não seja nosso caso... rsrsrs)

Abraço kbção e boa semana

Kléber disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh... Já falei que tenho medo desse nick, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs... Vale à pena cara. Parar prá contemplar um pouco da criação de Deus é extremamente benéfico.

Unknown disse...

Nossa Kleber...
Adorei... seu blog ta muito bom... e você ta escrevendo, alem de conteudos ótimos, muito bem...
E sabe o que é mais incrível essa semana eu estava pensando a mesma coisa em relação ao comportamento humano... como é engraçado..
bjs..lindo!

Kléber disse...

Hahahaha... Pois é, Mel. Estou pensando demais nesses assuntos esta semana. Quando paramos prá pensar acabamos vendo coisas que eram tão claras, mas que não notávamos pela correria do dia a dia. Saudades e valeu pelos elogios, sei que prá você elogiar é porque está mesmo legal. Beijos!!!!!