segunda-feira, 10 de novembro de 2008

FIM DE SEMANA GASTRONÔMICO.

Sábado churrasco, domingo aniversário...
Meu, comi feito um louco este fim de semana. Hoje vou precisar treinar muito... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.
Sabadão fui com a Dani a um churrasco muito animado com a galera do seu trabalho. Pessoal animado, cantaram demais no Karaokê. Dani, ainda bem que você não precisa da música prá sobreviver, hahahahahahahahahahahahahaha.
Domingo fui a São Caetano assistir São Caetano Blausiegel x Rexona Ades... Um fiasco. O São Caetano jogou muito mal. Tudo bem que no segundo set a arbitragem do Dalmir Medeiros foi horrorosa e decidiu o set. A equipe está desestruturada e ainda não tem entrosamento, muitos erros de "sintonia fina" e o ataque não funcionou muito bem. Mari passou bem e alternou bons e maus momentos no ataque, acertando nas horas mais importantes. Sheila atuou melhor que nos últimos jogos, vem crescendo, boa atuação. Andréia e Edna não estiveram bem. Fofão atuou bem, como de costume, mas não foi suficiente. A Dayse é uma grande atleta, mas simplesmente não rendeu. A líbero Suellen ainda me deixa inseguro.
Depois da frustração veio um momento fantástico. Fui ao aníver do Eric e encontrei muitíssimas pessoas queridas. Foi muito legal rever tantas pessoas especiais, jogar conversa fora e me animar um pouco depois de uma semana difícil.
O importante é que as águas estão passando por baixo da ponte e vou seguir com minha caminhada. Nessas de errar muito sei que uma hora acabo acertando.
Nota: Antes do aníver encontrei a Michele perdida no Metrô Tatuapé, hehehe.
E agora mais uma semana de excitação, afinal tem REM AMANHÃ... NÃO VEJO A HORA!!!

Nenhum comentário: