segunda-feira, 3 de novembro de 2008

NÃO BASTASSEM TODOS OS MEUS PROBLEMAS...

Não bastassem todos os meus problemas, só faltava ter que administrar crise familiar.

Vivo cercado de gente que cobra de mim menos implacabilidade, mas é muito difícil dar meu voto de confiança às pessoas e me decepcionar.
Não sou exigente demais, só cobro o que ofereço.
Depois ainda tenho que ouvir a minha fama de "ruim" crescer, afinal as pessoas são tão boazinhas, cumprem o que prometem...
Sou o rei em dar novas chances, mas minha paciência começa a se esgotar. É muito triste ter que me decepcionar dentro de casa.
Mas tudo bem. A cabeça esfria e as desculpas tentam me amolecer, só tentam... Não vou mais administrar crises que não me dizem respeito. Quem quer minha confiança precisa provar que merece, não encher o peito e se char responsável quando não o é.
Hoje o bicho pega.

Nenhum comentário: