domingo, 2 de novembro de 2008

MAIS UMA SEMANA SE FOI...

REPENTINAMENTE ME PEGO OUVINDO "I Will Remember You" DA
Sarah Mclachlan...

Feels Like Home, da Chantal...

Sei lá, mas hoje foi um dia prá ouvir as melodias tristes de Dawson´s Creek. "Ben Folds Five - Magic" também entrou no set list... Na verdade toda a trilha sonora passeou pelos meus ouvidos hoje.

Sabe aqueles dias em que você acorda e parece estar num piano bar? Você sozinho e uma garrafa de vodca barata, aí você olha pro pianista e pede uma sequência completamente perdida... Música atrás de música e um sentimento estranho... Os dedos tão amortecidos que qualquer tecla parece inatingível. O som do piano não é exatamente o que se quer ouvir, mas é só o que se ouve.
Ao fundo, já deitado na cama mas com o piano ainda na cabeça ouço o barulho da chuva. Fria, deprimente e isolante. O mundo todo está fora de alcance, só eu contra mim mesmo. Nessa hora muitas coisas se passam em minha mente. Medos, incertezas, constatações sórdidas. A cabeça trabalha à mil, o raciocínio prejudicado como se uma droga poderosa privasse os sentidos, mas não há drogas, nem privações, há somente confusão...
A noite chega como um sangramento nasal e é melhor olhar para o teto até que estanque. O sono chega sorrateiro e amanhã sei que começa mais uma semana.
Novas batalhas, novas decepções e quem sabe, algumas vitórias.

Mais uma semana se foi, mais uma semana chegou.

Nenhum comentário: