segunda-feira, 13 de outubro de 2008

FINAL FELIZ (DE SEMANA)...

Às vezes nos perguntamos se realmente os momentos mais simples são mais importantes do que aqueles, cheios de flashes, badalação e fama. DEFINITIVAMENTE SÃO.

Fama, sucesso, reconhecimento são importantes (e não falo só para celebridades, mas para profissionais de qualquer área), mas uma hora ao lado de alguém especial compensa e ultrapassa com folga o prazer de todas as opções anteriores. O que dizer então de um fim de semana? Uma semana inteira, um mês, um ano, uma vida?

Momentos especiais são construídos de fatos tão simples do dia a dia, que passam despercebidos da maior parte das pessoas. Depois de encerrados é que podemos precisar o quão importantes foram e também o quão intenso se tornaram na escala de importância de nossas vidas. Pessoas excepcionais cruzam nosso caminho durante a nossa vida inteira, mas apenas algumas têm aquela "autorização especial", então se aproximam, entram e marcam definitivamente seus nomes em nossas histórias.

Três dias mudam muito na vida de alguém. Um segundo muda, imaginem três dias...

Os sonhos se renovam (é o Natal chegando, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs), a fé sempre presente parece mais forte e aquele medo de todo o futuro cessa por alguns momentos. A coragem volta e por uma fração de segundo a falsa sensação de proteção e indestrutibilidade nos toma por completo.

Ah, final (de semana) feliz... Histórias quase sem fim, mas com finais felizes à cada hora, à cada dia, à cada fim de semana... E assim caminhamos, iniciando e terminando nossas novelas, nossos filmes, nossos dramas diários. Finais tristes e felizes se alternam e depois de muitos finais em que o mocinho corria perigo, nesse ele pôde, enfim, deixar as lutas de lado e aproveitar um pouco do lado bom de ser herói...

Nenhum comentário: