segunda-feira, 6 de outubro de 2008

PARABÉNS SÃO PAULO... POR SUA BURRICE!!! / "A GENTE SOMOS INÚTIL".

Primeiro passo para a era das trevas...

Ontem tive o desprazer de trabalhar para a "democracia"? (Trabalhei obrigado pela lei...) O que eu imaginava havia muito tempo, foi constatado ontem. São Paulo não está preparada para votar. E se São Paulo não está preparada para votar, imaginem o resto do Brasil...
Uma sucessão de pessoas que sequer sabiam o que estavam fazendo e que demonstraram total despreparo para ir às urnas...
Ouvi os comentários mais absurdos e prefiro nem relatar isso aqui. As mulheres não se ajudam, isso é fato e ontem ficou mais evidente. Os homens seguem machistas e falso moralistas, discriminando tudo e todos. E se 10% dos que estavam votando, sabiam o porquê de fazê-lo podemos nos dar por satisfeitos.
Parabéns ao marketing, que com musiquinhas e slogans de grande categoria vão eleger um prefeito que não tem a menor capacidade de administrar São Paulo. Mais uma prova da força da televisão, que forma opiniões mesmo.

O que acontecerá no futuro? Sou de uma geração brilhante. Os homens e mulheres de 50, 40 e 30 e poucos anos, que estudaram numa fase em que o ensino era realmente de qualidade. Os acima desta faixa etária não tiveram, em sua maioria, acesso ao estudo e os mais jovens (salvo algumas exceções) mal sabem escrever. É isso que o futuro nos reserva, pessoas sem cultura e sem raciocínio... Uma pena para São Paulo, uma cidade com um potencial fantástico, mas à mercê de uma infinidade de toupeiras. (Pobre bichinho comparado a estes energumenos... rsrsrsrsrsrs)

2 comentários:

Unknown disse...

Democracia...sei!!! Também tive o desprazer de servir o país em sua falsa democracia, onde quem é eleito não é quem tem a maioria dos votos, mas sim quem tem a seu lado o melhor coeficiente partidário (e ainda falam dos super-delegados americanos), onde o mais importante não é ter mais votos, e isso independente do motivo, se é bom, se sabe manipular ou se tem uma boa equipe de marketing, mas sim estar aliado com as pessoas "certas". Pois é, este é o Brasil!!! E o que você viu em São Paulo, eu também tive a infelicidade de ver em São Caetano do Sul, que supostamente seria uma cidade onde as pessoas são mais esclarecidas e preparadas, coisas bizarras, como o número de 180candidatos, disputando 12 cadeiras em uma cidade de pouco mais de 14 quilômetros quadrados (todo mundo sonhando em "mamar nessa teta". Presenciei a reeleição de um prefeito envolvido com um dos maiores esquemas de desvio de verbas da história de SCS, e o que é pior, com 78% de aprovação...não acredito!!! Muitos diziam que era por pura falta de opção, e que ele até tinha feito muita coisa pela cidade, ora, com um orçamento como o nosso, mesmo roubando ainda sobra muito pra fazer as "maquiagens" e agradar os olhos do povo, pois já sabemos, e não é de hoje, que os políticos encontraram a fórmula para agradar a opinião popular e se perpetuar no poder, como fizeram as grandes múmias da política brasileira, os verdadeiros monstros sagrados...a política do pão e circo.
Parabéns São Paulo, parabéns São Caetano, parabéns Brasil!!!

Kléber disse...

Pois é, Well. Assim caminha a humanidade. Esclarecidos? Duvido muito. Os Sulsancaetanenses assim como o restante dos Paulistas e brasileiros são extremamente manipuláveis. Votar em ladrão seja para vereador, prefeito, deputado, etc, por falta de opção é o cúmulo da falta de bom senso. Medo de mudar. É isso que deixa o país estagnado, preso no provincianismo do qual ele tem extremo orgulho. Ainda somos obrigados a ouvir falarem mal dos europeus, estes sim, independente de qualquer coisa, sabem se organizar e não tem medo de mudanças. Não vejo perspectiva de evolução tupiniquim à curto prazo... Enquanto isso, aguentemos Kassab e sua "fantástica fábrica de votos", os marketeiros de caráter questionável e talento, este sim irrepreensível.