terça-feira, 21 de outubro de 2008

MARKETING PARA PRESIDENTE, PUBLICIDADE PARA VICE...

SORRIA MEU BEM, SORRIA, O MARKETING FAZ PREFEITO, COM UM JINGLE BABACA QUE O POVO CONFIA... SIC, SIC...

Agora que as barreiras foram derrubadas, é hora dos Marketeiros elegerem seu próprio presidente da república. Não precisa ser inteligente, sequer precisa ser preparado para o cargo, mas tendo por trás um bom grupo de marketeiros, é barbada. Vote Sr. Marketing para presidente e Sr. Publicidade para vice.

O Brasil será visto no exterior como nunca antes. Encobriremos os crimes, livraremos o país dos outdoors que denotam a intolerância, o crime organizado e a corrupção... Uma lata de tinta na fachada e tudo será lindo... Até os estrangeiros assassinados aqui serão lembrados com musiquinhas incríveis, que quando chegarem ao seu país de origem serão ovacionados como heróis que tiveram a honra de morrer num Brasil encantador, com um presidente Marketing de sorriso branco, clareado com laser de última geração.

Nossa pobreza seria poética, a saúde precária seria aprovada por mais de 90% dos moradores, ao menos na TV... Que venham os falsos profetas:

2. Guardai-vos dos falsos profetas que vêm ter convosco cobertos de peles de ovelha e que por dentro são lobos rapaces. - Conhecê-lo-eis pelos seus frutos. Podem colher-se uvas nos espinheiros ou figos nas sarças? - Assim, toda árvore boa produz bons frutos e toda árvore má produz maus frutos. - Uma árvore boa não pode produzir frutos maus e uma árvore má não pode produzir frutos bons. - Toda árvore que não produz bons frutos será cortada e lançada ao fogo. - Conhecê-la-eis, pois, pelos seus frutos. (S. MATEUS, cap. VII, vv. 15 a 20.)

3. Tende cuidado para que alguém não vos seduza; - porque muitos virão em meu nome, dizendo: "Eu sou o Cristo", e seduzirão a muitos.
Levantar-se-ão muitos falsos profetas que seduzirão a muitas pessoas; - e porque abundará a iniqüidade, a caridade de muitos esfriará. - Mas aquele que perseverar até o fim se salvará.
Então, se alguém vos disser: O Cristo está aqui, ou está ali, não acrediteis absolutamente; - porquanto falsos Cristos e falsos profetas se levantarão que farão grandes prodígios e coisas de espantar, ao ponto de seduzirem, se fosse possível, os próprios escolhidos. (S. MATEUS, cap. XXIV, vv. 4, 5, 11 a 13, 23, e 24; S. MARCOS, cap. XIII, vv. 5, 6, 21 e 22.)

Quantas pessoas têm acesso às informações da prefeitura? Quantas têm acesso às informações da assembléia, da câmara, do senado? Quantas têm acesso às musiquinhas infernais das campanhas eleitorais? Quantas são influenciadas por sorrisos cínicos, cara de bom moço, cara de batalhador? Quantas? Milhões assistem tv, mas nem milhares sabem o que ocorre na prefeitura.

Qualquer jornalista com um texto razoável é capaz de trazer para seu lado a "falta de opinião pública" e tornar sua verdade pessoal uma verdade quase absoluta.

GRAÇAS A DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS EU TENHO CÉREBRO. E USO!!!!!!!! NAS BASTA TER CÉREBRO, É PRECISO USAR, SENÃO ATROFIA E AÍ, JÁ SABE, VOTO ERRADO... SERÁ QUE INCENTIVAR OS MORADORES DE SÃO PAULO A JOGAREM XADREZ AJUDARIA? SEI NÃO... É PRECISO UMA HABILIDADE QUE O POVO DAQUI JÁ MOSTROU NÃO TER... METÁFORAS, METÁFORAS, METÁFORAS. PARECE COISA DO TEXTO DO FELIPE, RSRSRSRSRSRSRS.

PENA SÃO PAULO... SEUS MORADORES NÃO ESTÃO À SUA ALTURA.

Ai, São Paulo... "Tô" fudido... E você também!

Nenhum comentário: