quinta-feira, 30 de outubro de 2008

SÃO PAULO, 30 DE OUTUBRO DE 2008. ANIVERSÁRIO EM ALTA.

MEIA NOITE E AS LEMBRANÇAS JÁ HAVIAM SE INICIADO.

São 11:26 da manhã e já recebi tantas mensagens e ligações, é impossível não estar feliz.

00:00:01 - Um segundo passado de meia noite e já recebi vários cumprimentos pelo aniversário. Fiquei na internet até 2:00 da manhã e recebi ligações, scraps, torpedos. Muito bom ter amigos, é uma benção muito, muito grande.

Ontem fui assistir São Caetano x Brusque. O São Caetano perdeu, uma pena, mas pude dar um abraço na minha querida Fofão, atleta fantástica e ser humano maravilhoso. Um abraço na Mari, minha guerreira favorita. Um abraço na Sheila, talentosa ao extremo. Um abração na Elisângela, forte e hábil ao extremo, que além de tudo também faz aníver hoje. "Feliz aniversário para nós", como ela mesma disse...

SARAH, MEU AMOR, FAZ ANÍVER HOJE. WILL TAMBÉM. DIGÃO, CRIS CATARINA, VILMA, DIEGO MARADONA, ELISÂNGELA... AMANHÃ TEM O DUNGA, O LARRY MULLEN JR DO U2, MAYRA(S), JANETE, ANA PAULA "FRESCARINI"... HAHAHAHAHA. PÔ, MUITO GENTE LEGAL E ALGUMAS QUE ATÉ DEVO TER ESQUECIDO AQUI...

Obrigado pelas mensagens e pelas ligações, estou muito feliz pelas lembranças...

Beijos em todos.

Nenhum comentário: