quarta-feira, 1 de outubro de 2008

ERA DAS TREVAS EM CURSO?

MEDO, PAVOR PÂNICO.

Hoje pela manhã deparei-me com uma notícia aterradora... As pesquisas eleitorais indicam a ascensão do mal ao poder. Infelizmente a população de São Paulo quer mesmo sofrer e dar mais 4 anos de mandato para quem já demonstrou não ter a menor competência prá administrar São Paulo...

Pelo jeito passarei mais quatro anos sofrendo e rindo do bando de idiotas que, mais uma vez, vai usar as urnas como vaso sanitário. É cagada demais para meu pobre coração.

Todas as vezes em que precisei da atual administração (e olha que foram muitas) fui mal atendido. Como as pessoas são facilmente manipuladas por um bando de publicitários criativos.

São Paulo, uma cidade tão grande, está mostrando mais uma vez que não está preparada para evoluir. O caos se aproxima e não quero ouvir lamentos quando o dia do "juizo final" chegar.

Votem, votem... Eu estarei em pé, sem os serviços dos quais preciso, mas em pé prá ser o primeiro a encher a boca e dizer:

"-Não votaram? Agora não reclamem. Aguentem e se dêem por satisfeitos"

Felizmente não serei responsável por esta tragédia.

2 comentários:

Thiago disse...

O importante é a gente encostar a cabeça no travesseiro a noite e dormir tranquilo, sabendo que não temos um parcela (voto) de culpa nisto.
O Brasil é assim, o MUNDO é assim. O ser humano é burro mesmo, não adianta.

Abraço, se cuida e consciência na frente da maquininha...

Kléber disse...

Pois é, Thiago... Uma pena mesmo. Sei que dormirei tranquilo por não ter votado errado, mas não somente eu e também meus amigos e familiares teremos que sofrer as consequências do voto errado da maioria. Nelson Rodrigues dizia que toda unanimidade é burra, adaptando esta frase podemos dizer que muitas vezes a "maioria" também o é.
Abraço e valeu pelo post.